segunda-feira, 26 de março de 2012

Segunda e' dia de: Novidade na alimentação .


Falando um pouquinho da desintoxicação feita semana passada, gente! E não e’ que o negocio e’ bom mesmo!  Fiz três dias, não segui muuuuuuito a risca não, de manha em jejum tomei o suco de limão com aipo e gengibre, de café da manha comi uma fruta, no almoço arroz integral com lentilha e salada, a tarde um suco desintoxicante e de janta um "miracle noodle" com 20 calorias, fiz uma mistura de tomate com cebola e ervas e essa foi minha janta. Durante o dia tomei chá de cavalinha que dizem que e’ diurético e a noite um chá que eu não sei o nome, mas ele e’ ótimo como laxante e dificulta o organismo absorver a gordura.  Muita agua durante o dia, mais de dois litros. Foi basicamente isso os três dias, e o resultado foi, 2 quilos ralo abaixo e barriga lisa! Nada de enlatado, industrializados, conservas, tudo natural. Como foi indicado. Só’ não tomei o suco verde porque era muito suco logo de manha, mas esse de limão é por sete dias, quando acabar entro com o suco verde e o chá verde. Logico que tudo acompanhado de alimentação balanceada, de olho nas calorias, e exercícios físicos.

Mas hoje eu estou aqui para falar de um produto que eu li na internet, e que passeando pelo mercadinho de produtos naturais ele pulou no meu carrinho implorando pra ir comigo pra casa, não tive escolha!   Depois de ler maravilhas sobre ele, ele me aparece do nada, sem eu procurar nem nada, fui obrigada a levar e experimentar. O nome dele e’ "miracle noodle" (miojo milagroso), esse nome foi dado pelos americanos, no Brasil o nome e’ "itokonnyaku" e na reportagem que eu li diz que se encontra no bairro da liberdade em São Paulo, mas da uma olhadinha na loja japonesa da sua cidade, vai que tem.


Ele vem em um saquinho com agua, custa baratinho, e o que eu comprei e’ de tofu e tem 20 calorias, mas tem o não e’ de tofu e esse tem só’ 10 calorias. Parece um macarrão de agua. Quando você tira do saquinho ele e’ um pouco fedido, tem cheiro de peixe. Tem que secar, ferventar e secar de novo com papel toalha ou guardanapo de pano. Depois de seco, pode misturar ao seu molho. E pronto!  Da saciedade, têm nutrientes dependendo do molho que você faz, ou você pode misturar na sopa de legumes.


Pra quem quiser saber mais aqui.

Fica a dica, e vamos manter o corpinho porque o verão esta chegando!!

Bjocas!!