quarta-feira, 28 de março de 2012

Quarta e' dia de: Novidades para o cabelo!


Hoje eu vou falar de um produto para o cabelo que eu acho que o pessoal esta conhecendo agora. O nome dele e’ silicon mix.



Vou desabafar, eu já não sabia mais o que fazer com meu cabelo. Serio! Já faz um tempão que eu não cortava o cabelo e finalmente ele esta do tamanho que eu queria. Mas com esse tamanho de cabelo vim acumulando inúmeras progressivas, tinturas, chapas, mudança de temperatura, sol, cloro, vento, etc, etc e etc. Eu estava usando a linha Loreal paris professional, e enquanto eu estava com eles tudo estava bem, mas ai perto dos produtos acabarem eu pensei: vou ficar dependente deles pra sempre? Decidi que não. E foi então que a maratona pra encontrar um produto pro meu cabelo começou. Varias indicações depois, e o cabelo parecendo uma palha eu conheci o Moroccanoil, a oitava maravilha do mundo. Acabei de passar e era outro cabelo, sedoso, recuperado, macio e cheiroso. Pensei: esse e’ o meu produto forever. Mas o X da questão e’ que esse produto e’ maravilhoso, mas não foi feito pra usar sempre. Ele da o efeito hidratado demais que o cabelo fica duro, opaco, estranho.  Me senti abandonada. O que fazer agora (olha o drama, huhauahuahauahua). 

Eis que “fuçando” aqui e ali eu vi um review em inglês desse Silicon Mix. Mas todas eram loirinhas, com o cabelo fino, totalmente ao contrario do meu que e’ um fio grosso, cacheado (olha o segredo hein gente) e com uma pancada de química. Não “botei fé’ não”, mas como não tinha muita escolha decidi arriscar. Fui numa lojinha on line, fiz meu pedido e aguardei pacientemente.  Finalmente o produtinho chegou, e fui correndo testar. Lavei com meu shampoo velho de guerra e apliquei o creme. O produto me decepcionou nos três primeiros segundos, meu cabelo parecia que estava rejeitando o creme, mas o bixinho laçou meu cabelo rebelde, e domou o danado rapidamente.  Que alegria e alivio, antes mesmo de enxaguar já da para perceber a diferença. Um cabelo macio, sedoso, disciplinado ...

E o melhor, esse eu posso usar como condicionador, não deixa o cabelo com aspecto pesado depois de um tempo.

O cabelo fica bem mais facil de trabalhar a escova ou prancha, deslisa bem mais facil.

As pontas nao ficam com aquele aspecto arrepiado.

Eu gostei muito do resultado.

Bjocas!!