quarta-feira, 21 de março de 2012

Quarta e' dia de: Look descontraído!

Olá’ pessoal!!
Meu  computador resolveu dar uma voltinha no spa, renovar as baterias e também o HD, e nessa brincadeira eu perdi todos os meus arquivos!!  Olha que maravilha!!
Aproveitei esse dia de “folga”, e durante meu tempo livre fui passear para me atualizar. Sai do trabalho e fui direto para o shopping. E como a lei e’ não arrombar o bolso, fui à busca de coisas legais e baratinhas!!  Encontrei uma lojinha ótima, com tudo baratinho!!  Dessas que salva o seu bolso e seu ego no dia que você quer e’ uma roupa ou acessório, mas não esta se apegando em marca conceituada nem em qualidade infinita.  Lojinha ótima pro dia que se esta tristinha e se quer e’ quantidade, dessas que você nem acredita no tanto de coisas que sai da sua sacola pelo mesmo preço que você pagaria em um único vestido da Bebe.



Achei esse vestido longo que eu acho super confortável,  cinza porque e’ logico que eu não consegui me libertar do preto básico e seus derivados, mas coloquei um cintinho neutro (eu sei, vou melhorar isso, calma!!) cheio de florzinhas que e’ um charme!  E uma pulseira rosa/vermelha pra dar uma corzinha, três pecas novas em um look só’. E a sapatilha de paetê, lembra? 


Acho que estou com problemas na acentuação, por conta de ter trocado o HD, entao nao reparem.


Bjocas