quinta-feira, 29 de março de 2012

Quinta e' dia de: Unha bonita!

Passeando pelas farmácias “gringas” como algumas meninas dizem, eu me deparei com uma marca que eu sempre quis dar um credito, mas que escolhendo aqui e ali você acaba decidindo levar a marca que já conhece.  Mas como a ideia do blog e’ inicialmente procurar produtinhos bons e com o preço melhor ainda, e que fiquem bonitos, (resumindo, estou à caça do famoso BBB como minha avo’ falava, Bom, Bonito e Barato!!) resolvi experimentar.
E como hoje e’ dia de mostrar meu esmalte da semana, eis aqui um esmalte que eu me apaixonei!
Escolhi um rosa bem rosa pra combinar com o clima, estamos saindo do inverno e começando a primavera, e esta ai uma das coisas que mais gosto daqui, essa definição das estações, começou a primavera? Então ta!  Tudo florido, colorido, alegre, pessoas na rua, cores para todos os lados!!


A cor da semana e’ Prospect Park Rosa.



Eu achei bem legal os nomes dos esmaltes, cada cor representa um lugar de Manhattan NYC, não e’ um luxo? Rss


BENEFÍCIOS
Seca em menos de 60 segundos
Easy-to-use escova lisa para  aplicação ultra-rápida
Pigmentos intensos para cor brilhante
Filtros UV para evitar desbotamento da cor

INGREDIENTES PRINCIPAIS
Contém cálcio, magnésio e ferro

Muito legal ne'?

Bjocas!

Monna Lisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário