sexta-feira, 16 de março de 2012

Short/saia poá com sapatinho vermelho.




Nem montei o blog e já sumi!!  Que absurdo!! 
 Como eu expliquei no meu primeiro dia aqui, a proposta é recuperar minha vaidade e criatividade. Inspirada por alguns blogs, eu decidi rechear meu armário com acessórios que faz muita falta na hora de montar um look. Mas confesso!  Eu não imaginava que ia enfrentar problemas logo na primeira semana.
 Do mesmo jeito que alguém se vicia em comprar e precisa de ajuda para se controlar, acontece ao contrario!!  Essa é pra quem acha q é fácil quando alguém fica muito tempo sem comprar nada e decide que agora vai recuperar o armário. Deve ter gente achando que sou louca, afinal comprar é uma delícia!! Não é mesmo? Que mulher não gosta de um shopping? De se arrumar pra sair e todos esses detalhes?  O problema é que quando você fica muito tempo sem comprar, você se desatualiza já não se sabe mais o que esta na moda ou o que é tendência.  Você chega à loja e é muita informação, muitas cores, muitas opções, muitos detalhes, e o que pra qualquer mulher seria um playground, pra mim se tornou assustador. Simplesmente não sei por onde começar, o que escolher,  começo achar que as coisas estão sem qualidade, ou coloridas de mais (olha tendência de escolher preto), ou caras.  Já deu pra notar que não vai rolar uma peça nova todo dia né!  Afinal a vida não é feita só de roupas e acessórios. Tem cremes, maquiagem, cabelo, unha, sapatos, lingerie, alimentação, saúde, lazer, etc. e etc. Então vou ter que por limites nisso aqui. AloKa que achou que ia dominar o mundo com uma peca por dia! Rss
Outro problema! E esse sentimento de estar fazendo papel de boba? A consequência de tudo isso que escrevi aqui em cima é: Estou me sentindo a pessoa mais boba do mundo, desatualizada e com mau-gosto! (olha a carente!!) .

Ok, parando com o chororo!

  E voltando hoje, sexta-feira, um jantar básico com o maridinho e depois um barzinho com musica ao vivo.
Estamos no inverno ainda, mas a primavera esta querendo dar as caras por aqui, esta um calorzinho gostoso. E como eu ainda não consegui me libertar do preto, então hoje eu venho com Poá.  Shortinho solto, parecendo saia, adorei essa ideia, traz um conforto, não precisa ficar o tempo todo lembrando que está de saia.




Um colar de perolas para contrastar na blusa preta e combinar com a saia. Um  casaco, porque o calor ainda não se decidiu se vem mesmo. E um sapatinho baixo para manter o look descontraído.




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do look pra sexta-feira a noite pra um jantarzinho básico.


E agora eu venho pra ficar!!!


Bjocas!!

Um comentário: