terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sapatilha de paetê.

Então chega de enrolação não é mesmo?  Até agora só mudanças, tudo muito valido, logico, mas onde estão as pecinhas novas???

Está quase começando a primavera por aqui, então nada de muito frio (alias eu não sei onde o frio foi passear esse ano, talvez la pros lados da Europa), enfim, nem frio nem quente. Quando eu vi essa sapatilha, eu achei a cara do momento. Sapatinho fechado, florido, com um brilho leve (trabalhando a vaidade e deixando de lado os escuros opacos).





Maguinha porque ainda está fresco, e um lenço que ganhei a uns dois anos e nunca tinha usado, mas achei que tinha a ver, tudo floridinho.
A calça de elástico porque eu comecei o regime ontem e não deu tempo de entrar nas minhas calças!! : / 


Eu sei que as fotinhas não estão muito boas, foram tiradas de noite, está com sombra e interruptores, esse é o pior,  mas prometo melhorar!!  Juro!


Então é isso,  bem basiquinho pra uma terça.

Bjocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário