domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cabelo Novo!!

Bom!!  A peça nova de hoje é:  CABELO NOVO!!  Nada melhor pra quem quer recuperar a vaidade do que tirar aquele cabelo desbotado da cabeça e jogar uma cor não é mesmo? Joguei um Dark Golden Brown da Revlon que escondeu os brancos, renovou a cor e deu aquele  brilho. Foi eu mesma que pintou, como eu disse, eu não tenho muita paciência com salão. E gente!! amiga cabelereira que baixou em mim não se contentou só em pintar, peguei minha tesoura e aproveitei pra cortar um franjão!  A loka!!!  rsss


O brinco também é peça nova, presente da amiga Paula Moreira, que mora em BH, amiga linda que eu conheci aqui no EUA, super fofa, e fica a dica! ela está com novidades em BH, aguardem!!!  Obrigada Paula, amei o brinco!


Maquiagem levinha, com um pouco de brilho pra usar no dia, nada de diferente e bem discreto!




E por hoje é só, mas amanhã é segunda, dia de começar...   (?)  rss


Bjocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário